Envios e Prazos

Procedimentos e Prazos

Na VIIS, esperamos que você se apaixone pela sua compra! Mas caso precise, estamos preparadas para atender você com todo carinho. Confira abaixo as diretrizes:

  1. Trocas ou devoluções devem ser solicitadas por e-mail: envie para viiscustomizacao@gmail.com com o assunto [TROCA] ou [DEVOLUÇÃO].

  2. Troca por defeito: todos os casos passarão por avaliação. Se comprovado o defeito de fabricação, a troca será responsabilidade da VIIS.

  3. Troca por arrependimento: é de responsabilidade do cliente e deve ser solicitada até 7 dias corridos após o recebimento da compra.

  4. Ao recebermos o produto, ele será inspecionado e a solicitação só será aceita se:

    • Não houver sinais de uso ou lavagem

    • Estiver com a etiqueta original da VIIS

    • Sem odores, manchas ou alterações feitas pelo cliente

  5. Verifique sua compra no recebimento:

    • Embalagem aberta ou danificada

    • Produto avariado ou trocado

  6. Troca por tamanho/cor: dependerá da disponibilidade em estoque.

  7. Devoluções: geram um crédito no valor da compra, sem validade para uso no site.

  8. Produtos em promoção: não realizamos trocas ou devoluções, ok?